quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Carta de esclarecimento

Muito bem. Meus caros amigos e amigas que visitam este tão pouco visitado blog. Devo explicações.
Estou em falta com alguns amigos que colaboram com o blog. O Ricardo, que escreve os resumos da rodada do brasileirão tem sempre me enviado seus textos e já tem tempo que não os postos aqui. Outros amigos colaboram com fotos, piadas, histórias.... e faz tempo que não os postos aqui.

É que ando meio sem tempo. Ou melhor, o tempo existe, sou eu que ainda não consegui administrá-lo de forma correta. Enquanto isso deixo de fazer algumas coisas e outras ganham preferência.

Sinto falta de escrever no blog, não quero parar. Mas por hora, devo me adequar ao meu novo rítmo de vida.

Enquanto isso, deixo com vocês meus sinceros agradecimentos, abraço e até mais.

Nenhum comentário: