quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Brasileirão 29ª rodada

O futebol na visão de um cego

Mais uma rodada do brasileirão!!!!

Começa hoje a 29ª rodada do campeonato brasileiro e teremos alguns jogos interessantes. Grêmio x Santos, Figueirense X Palmeiras e Sport x Vasco.

O Verdão vai até Floripa tentando se manter na liderança contra a equipe do Figueirense. Sempre foi complicado jogar em Floripa vamos ver se o time de Luxemburgo vai conseguir subir mais um degrau em direção ao pentacampeonato. Só sei que o Palmeiras terá uma grande torcida contra neste jogo. Serão flamenguistas, são-paulinos, gremistas e cruzeirenses todos unidos secando o porco hoje à noite.

O Grêmio também terá uma grande torcida contra, só que a diferença é que o tricolor dos pampas joga em casa contra um time limitado que é o Santos. Então, na minha humilde opinião, é franco favorito apesar de sinceramente eu estar torcendo para que o Grêmio e Palmeiras percam. Tá bom, ou no mínimo empatem para que o nosso campeonato se torne cada vez mais equilibrado dando assim mais emoção na reta final.

Na ilha do retiro o Sport pega o Vasco que está desmotivado, desqualificado e desgraçadamente próximo da série B. O Sport tem tudo para conseguir mais uma vitória e detonar o time de Roberto Dinamite.

Abraço a todos.

por Ricardo Alexandre, de ouvido em tudo.[ ricalex77@gmail.com ]

Nenhum comentário: