sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Começou a 28ª rodada do Brasileirão


O futebol na VISÃO de um cego

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro começou ontem com três jogos:
Cruzeiro 1 x 0 Sport
Vitória 3 x 1 Portuguesa
Fluminense 1 x 1 Goiás

Se aproximando dos líderes
O Cruzeiro, com a vitória de ontem ficou a um ponto do Grêmio e do Palmeiras com todas as chances de lutar pelo título. O problema é que acho o Cruzeiro um time meio "pipoqueiro" e na hora H acaba vacilando. Se isso não acontecer tem tudo para lutar pelo título. O elenco é bom, só falta eles acreditarem nisso.

Afundando cada vez mais
O Flu com o empate na quarta contra o Goiás se afundou cada vez mais no brasileiro
e a mesma coisa a Lusa com a derrota sofrida diante o Vitória. Estes dois times vão ter que lutar muito para conseguir escapar da série B, mas eles não estão sozinhos, o Vasco e o Atlético-MG também estão batalhando para se juntarem ao grupo dos caídos. Vocês já pensaram uma segunda divisão com Fluminense, Vasco, Portuguesa e Atlético MG, aí sim seria uma segundona de LUXO hein!!!

Por falar em segunda
O Corinthians está fazendo uma excelente campanha na série B e praticamente já subiu para a elite (de onde não deveria ter saído, esta é a opinião do Sappo), se deu tão bem que eu acho que poderia ficar mais alguns anos lá (esta é a minha opinião). Brincadeiras a parte, o futebol bem jogado é o que interessa.

Amanhã
A rodada termina amanhã. Na segunda volto com os comentários pertinentes e altamente abalizados a cerca do certame futebolísticos. E lembre-se, o VOTO é um exercício de cidadania. Vote consciente, sua decisão pode durar quatro anos.

por Ricardo Alexandre, de ouvido em tudo.

Nenhum comentário: