quinta-feira, 13 de março de 2008

Zé do Caixão, assustadores 72 anos < 39 dias para a PRT-08 >

RELATÓRIO BASICÃO:
Ontem rolou um treino meia-boca, cheguei tarde ao Parque do Ingá. Com isso optei em fazer uma única volta aumentando o pique e marcando o tempo, sensacionais 14 minutos cravados nos intermináveis 3 mil metros do parque. Para hoje e amanhã o esquema é outro. Correr o equivalente aos 10 mil metros da PRT marcando o tempo e a partir daí tentar melhorar. Tudo certo então. Vamos ao que interessa.

Final de semana está chegando, hoje já é quinta-feira, logo amanhã é… sexta-feira!!! Isso mesmo leitor(a) super inteligente. E o que se faz na sexta-feira? Óquei, vamos dar algumas sugestões: 1- um répi aur com a galera pra começar bem o final de semana; 2- sair correndo da faculdade, dar um tapa no visual e cair na noite, afinal é sexta-feira; 3- num vou fazer nada porque sou um belo(a) fdp que trabalha no sábado ou pior, tenho aula e não posso perder.
Calma, poderia ser ainda pior.


Mas se você não estiver afim de sair, está mais é com vontade de ficar em casa sem fazer nada, só no relax(geralmente é a desculpa que todos falam quando falta grana pra sair, inclusive eu), que tal ir até a locadora mais próxima e pegar um filminho. Não sabe o que escolher entre aqueles milhares de títulos a disposição? Não se preocupe, vou dar uma dica fenomenal em homenagem à um grande ídolo que hoje esta apagando velinhas(ou velhinhas!! hehehe).


José Mojica Marins, ou melhor, Zé do Caixão nascido em São Paulo em 13 de março de 1936 hoje completa 72 anos. Mojica já dirigiu e atuou em mais de 30 filmes e foi o primeiro e único no Brasil a apostar no cimena de terror. Quem nunca ouviu aquela voz engasgada meio rouca dizendo e apontando o dedo com unhas gigantes: você, você e você!!!


Este ano Mojica completa sua trilogia de terror com o lançamento do filme “Encarnação do demônio” que começou em 1963 quando surgiu pela primeira vez nas telonas a personagem Zé do Caixão no filme “À Meia-Noite Levarei tua Alma”. O segundo filme da trilogia foi “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver” feito em 1966.


Então é o seguinte, antes de perder a viagem ligue para a sua locadora e pergunte se os títulos acima estão disponíveis, se a resposta for sim, reserve-os logo e CORRA (achou que eu iria deixar passar em branco e não escrever nada relacionado com corrida, correr, maratona, etc não é?). Mas se a resposta for não, troque de locadora e CORRA(outra vez pra fixar a idéia do esporte) para outra.
Observação importante: se sua namorada(o) não gosta do gênero terror-trash, esqueça! Mas não dos filmes... persuasivo(a).

Serviço:
Site oficial => http://www2.uol.com.br/zedocaixao/index.htm

No orkut => Zé do Caixão ( Coffin Joe) http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31855

No iutúbi => http://www.youtube.com/watch?v=h7WATYKWgUc

Aproveitem e até num sei quando.

Nenhum comentário: