sexta-feira, 7 de março de 2008

< 45 dias para a PRT-08 >

Ontem foi bacana, ou melhor, mais ou menos. Apenas duas voltas. Senti for no tornozelo esquerdo e resolvi não forçar. Fiz apenas duas volta em torno do Parque do Ingá. A gripe também atrapalha um bocado.
E depois de uma semana com os sintomas resolvi procurar ajuda especializada. Pela manhã de hoje me dirigi ao Núcleo de Saúde Integrada do Jardim Aclimação localizado nas dependências do Cesumar (Centro Universitário de Maringá) a qual faço parte.
Foi a primeira vez que utilizei o núcleo, e fui muito bem atendido. Fiz minha isncrição e em pouco tempo fui prontamente atendido. Desde o primeiro atendimento, passando pelas agentes de saúde, enfermeira, doutora e farmácia fui muito bem tratado.

Agora, espero que a gripe e tosse vão embora logo.

Pois hoje tem mais treino. E o tempo vai passando.
Abraço a todos, aos milhares de visitas de uma única pessoa e bom final de semana. Nos vemos segunda.

Nenhum comentário: