quinta-feira, 6 de março de 2008

Fórmula Truck de luto< 46 dias para a PRT-08 >



Ontém não postei nada. Preguiça mesmo.

To postando hoje um tanto quanto triste. Estava lendo no blog do Rigon e depois no blog do Téo José uma notícia sobre o falecimento de Aurélio Batista Félix. (foto Orlei Silva)


Pra quem não conhece, Aurélio foi o cara que bateu no peito e chamou na chincha a responsabilidade e criou a Fórmula Truck quando ninguém acreditava. Morreu antes de completar meio século de vida(faria 50 anos em abril). Logo após a primeira etapa de 2008, domingo passado(dia 02), em Guaporé (RS), Aurélio sentiu-se mal e foi levado ao hospital São Vicente, em Passo Fundo onde passou por uma cirurgia de desobstrução de coronárias. Após a cirurgia Aurélio teve uma breve recuperação e chegou a caminhar pelos corredores do hospital. Ontém porém, voltou a sentir-se mal e foi submetido a mais uma cirurgia, dessa vez uma angioplastia. De acordo com boletim médico, Aurélio Batista Félix teve uma hemorragia estomacal, entrando em óbito.

Quando eu era adolescente conheci o Félix em uma de suas vinda para Maringá. Lembro dele sorridente e brincalhão. Anos mais tarde conversei com ele por telefone e percebi que continuava o mesmo cara que havia conhecido.

Para quem gosta de automobilismo a Fórmula Truck é um prato cheio. Ver aqueles caminhões dando altos pegas e disputas aceleradíssimas é o máximo(quem já viu de perto sabe o que estou falando).
Pessoalmente, vou continuar prestigiando e curtindo cada vez mais.
Para quem estiver a fim de ver uns pegas daqueles, ta ai no iutubi. Vai vendo:


Nenhum comentário: