sexta-feira, 14 de março de 2008

Dia dos Carecas < 38 dias para a PRT-08 >

Salve a todos.
Com grande alegria escrevo neste dia. Estou satisfeitíssimo com a evolução maratonística que estou tendo. Ontem fui disposto a percorrer 10km e marcar o tempo que levaria para completar a distância. Feito! Sensacional. Impressionantes 59 minutos cravados e com grandes possibilidades de baixar o tempo.
É de cair os cabelos!!!


Opa, e por falar em queda capilar: PARABÉNS A TODOS OS MEU AMIGOS POUCA-TELHAS!!! Hoje é o Dia dos Carecas. Sim, isso mesmo meu caro(a) cabeça pelada. Se você tem reparado que suas lindas madeixas estão indo por terra, que o ralo do seu banheiro esta com mais cabelos do que deveria ter em sua cabeça, se ao pentear os cabelos o pente fica parecendo um bichinho de pelúcia… parabéns, você está caminhando para o grupo daqueles que estão comemorando o dia de hoje. Né Doda! hehehehe



E não há Denorex, peruca, feiticaria tanpouco tecnologia que resolva. O negócio é assumir que as vastas cabeleiras deixarão lugar para o deserto capilar de sua cabeça. Deixe de ficar igual um doidevanas CORRENDO(pensou mais uma vez que eu esqueceria de fazer qualquer tipo de ligação com o lance de correr né!) em busca de uma solução.



CORRA, mas CORRA por saúde.



P.s.: uhuuu... enfim, sexta-feira. Nos vemos só na segunda.

Nenhum comentário: