terça-feira, 11 de março de 2008

Até Frankesntein correu < 41 dias para a PRT-08 >

A semana começou bem, ontem não postei nada, tava sem vontade mesmo. Hoje estou mais animado para escrever besteiras. Talvez algumas letras que formam palavras que formam frases que formam linhas que formam parágrafos que formam textos podem ser salvas. Mas não conte muito com isso, ok!

Os treinos estão cada vez melhores, estou fazendo uma média conciderada boa. Faltando cerca de 41 dias, meu rítmo esta legal mas devo melhorar. É meu amigo, bora correr. E falando em correr, domingo passado em homenagem ao dia internacional das mulheres rolou uma corrida só pra elas. Como um gentleman que sou, fui prestigiar e acompanhar minha namorada. Diga-se de passagem, ela mandou bem.

Áh, a paixão! Que coisa boa né. E pensar que segundo a lenda, à 706 anos atras, o casal mais romântico e copiado do mundo se casou. Que casal? Faz favor hein… Juleiu e Romeleta, ops, Romeu e Julieta.

Se você, caro leitor(a) solteiro(a) e sozinho(a), acha que ta difícil arrumar uma companhia, uma tampa pra sua panela, o outro pé do seu chinelo, não se preocupe. Lembre-se que em 1818, a escritora britânica Mary Shelleu plublicou a obra Frankenstein, e todos sabem da história né? Daquela criatura formada por partes de vários corpos(bem feioso com direito a parafuso no pescoço) que foi rejeitada pelo seu criador(por que era feio pra cacete!) e se sentindo sozinho(putz grila, feio assim qualquer um rejeitaria), parte em busca de uma companhia(duvido que achou!). Se o Frank bateu no peito e correu pra arrumar uma companhia(ao menos o cara era determinado), por que você, feioso(a) leitor(a) não pode? Pense nisso e corra.

Nenhum comentário: