terça-feira, 2 de setembro de 2008

OUSADIA - droga estava em compartimento secreto

Deu no site G1

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, ontem (1°) em Ponta Porã (MS) pela Polícia Rodoviária Federal. Com a mulher foram encontrados cerca de 300 gramas de cocaína escondida em um fundo falso.

Segundo a PRF, a droga esta sendo transporta dentro de um “absorvente”. De acordo com a polícia a droga teria como destino final a cidade de Campo Grande, capital do estado.

Ainda conforme a PRF, a mulher ficou nervosa quando o ônibus em que seguia foi abordado em uma blitz. Uma policial feminina fez uma revista na passageira e percebeu o volume sob a roupa. Com isso a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia.

Minha modesta observação:
O tráfico de drogas este cada vez mais abusado tentando burlar a lei de qualquer forma. Já não bastasse o uso de fundos falsos em carros, caminhões, ônibus etc, agora os traficantes estão partindo para outros tipos de fundos!
Tenha dó meu povo.
As revistas deverão ser mais intensas. Imagine se a moda pega?
Já pensou se inventam de usar supositórios para camuflar cocaína. E pior, já pensou se a “mula” tem um supositório estourado? Fico imaginando a manchete nos sites, blogues, jornais…

“Homem morre de analverdose” – a droga estaria sendo transportada dentro de um supositório que rompeu dentro da vítima causando a sua morte.

Se ainda existisse o Notícias Populares:
“Bomba na bunda” – supositório de cocaína estoura dentro da bunda de traficante.

E por ai vai.

foto: Polícia Rodoviária Federal de MS

Nenhum comentário: