domingo, 28 de dezembro de 2008

Áaaaaah... o verão! Férias


Pequena Retrospectiva.

Este ano foi bem corrido, informativo e repleto de realizações.

Encontrei uma mulher fantástica com a qual quero passar o resto da minha vida. Não poderia ter acontecido coisa melhor em minha vida. Agradeço a Deus por ter colocado você, Maria Danielle, em meu caminho. E 2009 será ainda melhor para nós.

Corri, literalmente... primeiro na Prova Rústica Tiradentes e depois a Corrida de Revezamento, pequei gosto pela coisa, agora não paro mais de correr. Esse negócio vicia.

No campo profissional, escrevi para a Gazeta do Povo, O Diário do Norte do Paraná, Revista ZAZ, Casa.com, Século XXX e hoje estou desbravando e ficando cada vez mais apaixonado pelo ritmo de trabalho de uma redação de televisão. A TV Tibagi/Rede Massa está me proporcionando tudo isso. Só motivos para agradecer.

A pós graduação ampliou meus conhecimentos e revelou novos amigos. Saudações a todos da Turma V de Comunicação, Propaganda e Marketing.

Este blog também foi uma grata surpresa. Tive retorno em alguns fatos aqui postados. Quero aproveitar a deixa e agradecer aos amigos blogueiros Finito Carneiro, ao Rigon, Bulga, Rics, Salsicha, Drica (a beira de um ataque de nervos) e a todos os visitantes que passaram no blog. Valeu mesmo.

2009
Espero que dois mil e nove seja tão movimentado quanto 2008.
A todos meus amigos, meus votos de sucesso e prosperidade no Ano Novo. Que Deus abençoe sempre cada um de vocês.

To saindo de férias, ou melhor, folga.
Uma semana no litoral para recarregar a bateria.

Grande abraço a todos... si u leiter pipols!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

NÂO PUBLICAR ESTA POSTAGEM !!!!

Boa noite, Gostaria de solicitar a inclusão do Portal Paraná VIP junto ao seu blog...

http://www.paranacidade.com.br/paranavip.jpg (nossa Logo)

Nosso Site atua em Maringá e Também atendemos outras cidades como Marialva, Mandaguari Paranavai.

Aguardo um contato.

Também temos um Blog baladasparana.blogspot.com se puder incluir junto ao blogsfera agradeço também!

Anônimo disse...

Amor, só hoje li sua retrospectiva. Achei lindo a minha parte e todas as outras./ Um ano de muitas conquistas para nós dois, na vida pessoal e profissional! E pra começar 2009 em alto estilo, aí vai um super beijo da sua noiva!
Te amo, te amo, te amo, te amo!!!

Unknown disse...

Olá Octávio, bem legal seu blog. Espero que tenha sucesso em 2009 e espero também a sua visita ao meu blog: http://relatosecomentarios.blogspot.com onde escrevo sobre vários temas, posto os vídeos que faço, entre outras coisas. Grande abraço, Solange de Paula