segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

DÚVIDAS

Começamos a semana bem. Para tanto gostaria da ajuda de quem quer se seja para que eu consiga entender algumas questões:

1º - Quando foi a primeira vez que a questão do lixo (aterro sanitário/controlado) foi discutida em Maringá?

2º - Por que nada foi feito na época? O problema não era previsível?

3º - Afinal, o que é Biopuster? Existe no Brasil alguma cidade que utiliza esse sistema? Quem ou quais são as empresas que dominam essa técnologia?

4º - "Caracter emergencial", essa designação permite contratar uma empresa sem licitação? Por acaso a comunidade não deve participar da escolha, ver projetos, preços, etc?

5º - "Taxa do lixo", por que mais uma? Não é dever do ESTADO cuidar disso? Não é direito do POVO ter lixo recolhido? [bem como é dever de todos ter atitudes de conscientização e separar o lixo, creio eu]

Se alguém puder me ajudar com estas questões, por favor me ajude. Responda por links se preferirem.

MATRIX

E para fechar a postagem, deixo aqui meu repúdio ao jornalista iraquiano que atirou seus sapatos contra o quase ex-presidente americano George W. Bush. Vai ser ruim de mira assim lá na China, não no Iraque! Incompetente, vergonha para a categoria.

Nenhum comentário: