sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tentei a geladeira, mas ganhei um tênis!

Sabe aqueles pop-up indesejáveis que aparecem na tela quando adentramos em sítios da vida, numa dessas surfadas sem fins lucrativos. Quando clicamos de sítio em sítio, feito macacos pulando de galho em galho? Então, outro dia estava eu nessa desenfreada procura por algo que nunca encontramos. Na verdade nem sabemos o que procuramos. Mas continuamos a clicar, clicar e clicar.

Sem querer o Mr. Google me apresentou um site sobre rock. Gênero com o qual me identifico muito e, confesso, gosto pra xuxú (foi uma amiga que me ensinou a escrever “xuxú” com x, porque chuchu com ch é muito sem graça). Neste site, digo, sítio, havia uma promoção: complete a frase e concorra a um par de tênis personalizados.

Era uma promoção para o dia mundial do Rock’n Roll promovido pela marca CONVERSE, pertencente à ALL STAR.

Nunca acreditei em promoções de sítios. Nunca sequer ganhei um mísero sabonete em rifas, bingos de quermesse, sorteio de tapou-er então! Aff… Mas também não me considero o cara mais azarado do mundo.

Mas aquela promoção me chamou a atenção, pois era relativo ao bom e velho róquenrou bicho!!! Era começo do deste mês, e o concurso iria até o dia anterior ao dia do rock, 13 de julho. No mesmo dia, um domingo, eu tinha um compromisso marcado inadiável. Um primo meu completaria 25 anos de sacerdócio e houve toda uma celebração especial, com direito a presença do Bispo e autoridades. Só que tudo isso seria às 07:00 horas da madrugada de um domingão, em que na noite anterior comemorávamos o dia do róquenrou. Para os incrédulos, sim, eu fui à celebração.

Para participar da promoção, o cidadão teria que completar uma frase:
“O que você vai fazer para comemorar o dia rock?”
“Eu vou…”
Apenas isso. Completar a frase para concorrer a um belo par de tênis. Claro que eu me inscrevi. Eu e mais 4999 pessoas.

Muita gente para apenas 20 pares.

Pois bem. Esse humilde aspirante de blogueiro foi um dos felizes ganhadores. O 19°, na verdade.

Putz grilas cara…. Ganhei um par de tênis totalmente róquenrou! Acreditem!

Na mesma semana eu também havia inscrito uma frase para a promoção da “Geladeira própria da Skol”. Não ganhei. Tudo bem que foram milhões de participantes a mais em comparação à promoção róquenrou.

Tudo bem. Posso não ter ganho a geladeira, mas pelo menos vou poder ir buscar minha cerveja com um belo par de tênis.

VIVA O ROCK!!!! REI, ROU, LÉTIS GOU!!!



Ia me esquecendo. Para quem duvida é só adentrar nesse sítio: http://www.comemoreorock.com.br/



na parte de cima do sítio você clica em "vencedores da promoção".



Abraço a todos e bom final de semana!

2 comentários:

Finito Carneiro disse...

Que tal esse Sappo, ganhando mil coisas!
E, com razão, não tem coisa mais roquenrou que isso que você fez!!

Prabéns!

Vamos fazer uma parede para colocar todos os prêmios que ganharmos na internet... Também vou por o meu: http://pepinocircense.blogspot.com/2007/12/ganhador-da-promoo.html

Unknown disse...

Nossa esse cu...ele tinha que ganhar!!Isso é puro roquenrou...eu vou....