sábado, 19 de abril de 2008

Dia do Índio e do Zunga! < 2 dias para a PRT - 08 >

Ta chegando, chegando!!! Praticamente na reta final. Aí sim hein Gusmão!

Uma observação: neste mesmo instante em que escrevo no blog, assisto ao Globo Esporte, destaque para a goleada da Seleção Feminina de Futebol, pra quem não assistiu o resultado foi o esperado, 5 a 1 nas “Leoas Guerreiras” de Gana. Sensacional a jogadora Marta, eita mulher porreta. Marta sempre surpreende com suas jogadas “ronaldo-gauchescamente” fantásticas. E hoje inovou no cabelo, com uma “chapinha” que deixou suas madeixas lisinhas, igual cabelo de índio.
E por falar em índio. Hoje é Dia do Índio! Meus singelos parabéns a todos os brasileiros realmente filhos dessa nossa terra. Povos que deveriam ser tratados como reis.

Rei? Lembrei do nosso bom e velho amigo Zunga!
Hoje é aniversário dele. Valeu Zunga. Quem é rei nunca perde a majestade né não?
Quem é Zunga afinal?
Oras, bolas e carambolas. Roberto Carlos Braga. Ficou mais fácil agora? Seus lerdinhos.
O Rei hoje está apagando um total de 67 velinhas. Esse rapaz é uma lenda viva. Quem nunca cantou uma música do Robertão que atire a primeira pedra! Os números não mentem: 48 anos de carreira e mais de 100 milhões de discos vendidos. Mil e uma utilidades, o Rei também arrasou nas telonas, “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura” é um clássico. Quem não assistiu não sabe o que está perdendo. CORRA para a locadora mais próxima e não deixe de conferir.

Bom, vou indonésia. Té mais meu povo. Tenho que CORRER pra não chegar tarde para um trabalho.
Abraço a todos e bom final de semana.

Nenhum comentário: