sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Num vai ser fácil < 59 dias para a PRT-08 >

Ontém comecei o treino um pouco mais cedo, às 17h18m25s. Isso por que tava marcado um répiaur com a galera. Acho que foi um mau negócio!
Explico.

Depois de mais uma tarde de corrida seguindo a meta estabelecida de três voltas em torno do Parque do Ingá, segui pra casa tormar um merecido(e obrigatório) banho. Fiz um lanche e meia hora depois fui encontrar com a rapaziada para tomarmos “umazinha” e colocar o papo em dia.

Papo vai, papo vêm… “garçom, desce mais uma… duas… três!”. Ai o bicho pegou. Nos meus planos não estavam apreciar algumas cervejas durante a semana, fui definitivamente contra minha meta. Vacilei geral.

Para me redimir estou precintindo que vai dar trabalho. Dobrado ainda por cima devido àquele lanche de carne noturno doido de bão. Onde estava com a cabeça!
Hoje não sei se vou ter o mesmo rendimento dos dias anteriores. Vou tentar, mas….

A jogada é resistir contra as tentações. Resistir àquela bir com os amigos num vai ser fácil.

Pulso firme e pernas pra que te quero.

Nenhum comentário: