quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Começo furado! < 61 dias para PRT-08 >

Com grande pesar que começo a escrever neste dia. Ontém, pleno de anseio em dar o start nos treinamentos maratonísticos, fui desbancado pelas intempéries do tempo, ou melhor, do clima, que protagonizou uma farsa.
Crente que iria cair um pé d’água daqueles quando visualizei uma gigantesca núvem carregada pairando desde minha casa até o Parque do Ingá, local do treinamento, resolvi ficar em casa. Os ponteiros do relógio digital marcavam 17h45m23s. Como nos meus planos constavam(e ainda consta) desenvolver os exercícios a partir das 18h00m00s, pensei: áh! Deixa pra lá, amanhã eu começo!
E eis que o tempo e clima me deram um tunga daqueles. A nuvem foi-se embora e o sol voltou a aparecer. No relógio 18h25m47s.
Caráleo bicho! Desanimei geral.
Conclusão: terei que correr em dobro. Correr contra o tempo e da preguiça.

p.s.: hoje vai ter corrida faça sol ou faça chuva.

Nenhum comentário: