sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um Fevereiro

Um Fevereiro para o dia mais importante de minha nossas vidasimage

Certa vez uma pessoa me disse que os dias, semanas, meses e anos demoram séculos até completarmos 18, mas que depois disso os anos passam tão rápido diante de nossos olhos que mal percebemos.

Às vezes concordo. Muitas vezes discordo. É tudo questão de como a pessoa está vivendo.

Hoje, por exemplo, os ponteiros do relógio parecem percorrer os sessenta segundo em apenas dez. Olho agora para fora da janela e vejo o dia amanhecer, momentos depois o Sol já está a pino.

Mas isso não é ruim como a maioria pensa. Eu estou achando até bom!

A partir de hoje falta um Fevereiro para meu casamento com a senhorita Maria Danielle Mendes. Exatos 28 dias. Matrimônio pensado e trabalhado com empenho a mais de um ano. E parece que foi ontem.

Como diria um amigo meu, “tô que não me caibo de felicidade!”

Nenhum comentário: