segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É realmente empolgante

Cara, falaram que esse vídeo passou no Fantástico há  algumas semanas. Particularmente só fiquei sabendo por causa de uma amiga em um papo sobre internet, youtube, MSN, etc.

Movido pela curiosidade, hoje, assisti ao vídeo. E fiquei impressionado. É realmente empolgante. Vale a pena ver clipe e ouvir a música.

Bom também para começar a semana com alto astral.

Áh! Antes que eu me esqueça, faz tempo sim que não posto nada no blog. Nem tuitar estou tuitando. O motivo a maioria dos que lêem esse modestro blog já sabem. Para quem não sabe, vou me casar daqui a exatos 32 dias. Conciliar preparativos do casório, reforma do apartamento e dois empregos não é mole não! Mas com muita Fé em Deus tudo dá certo.

Abraço a todos e volto a escrever quando sobrar um tempinho.

Nenhum comentário: