quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É depois de amanhã

É depois de amanhã.

Prazos, datas, tempo. Não há dúvidas que somos regidos pelo tempo. Claro que alguns sabem como lidar com ele, outros nem tanto. Forma-se então a correria. Independente se uma pessoa sabe aproveitá-lo ou não, o tempo passa para todo mundo.

Por isso quando dizem, “aproveite melhor seu tempo”, “o tempo voa”, “não estressa com isso” ou “que horas são por favor?”... todos estão certos.

Por exemplo, pra mim, o tempo está seguindo seu tempo. Tudo ao seu tempo.

Mas não deixo de pensar no futuro, adiantando o tempo. O futuro pra mim, no caso, é depois de amanhã.

Sexta-feira, dia 29 de Janeiro de 2010. Será dito o primeiro “sim”. Que é pra sempre e para o tempo todo ser repetido, a cada amanhecer, a cada anoitecer, a cada olhar e a cada intervalo de respirada.

Enfim... é depois de amanhã.

Um comentário:

Douglas Benicio disse...

Caros blogueiros, solicito que voces publiquem o caso abaixo retirado do Blog Tijoladas do Mosquito: direto da fonte, é estarrecedor. Sugiro que voces leiam e republiquem.

Este caso estava em segredo desde o mes de maio. A menina foi estuprada enquanto a esposa do dono da RBS estava em casa. A mae de um dos garotos percebendo a movimentação, foi ao quarto ver, e já era tarde de mais. A menina foi levada ao hospital com ferimentos nas partes intimas e no pescoço.

O Blog Tijoladas do Mosquito teve acesso a informação em primeira mão e publicouc conforme os links abaixo.

Vamos dar um basta nesta mídia golpista e canalha.
Em Florianópolis nao se fala em outra coisa.
Tres adolescentes de famílias tradicionais de Florianópolis estupraram uma garota de 13 anos com requintes de crueldade.
Os adolescentes sao:


01 – Nome: Sérgio Orlandini Sirotsky apelido ZINHO - Filho de Sérgio Sirotsky – Diretor da RBS

02 – Nome: Bruno Martins – Filho do Del. Mário Martins da polícia civil de Santa Catarina

Nota do blogueiro : O nome de outro delegado foi citado. O mesmo não ;e pai do garoto estuprador

03 – Nome: Felipe


O que me chama atenção é que este caso, a mídia não divulga, enquanto a mesma esta caindo matando no caso do goleiro Bruno, do Flamengo.


Segundo o Blog Tijoladas do Mosquito, a jovem tentou se matar por 3 vezes cortando os pulsos e tomando coquetel de remédios. Segundo a mesma fonte, até controle remoto de TV foi usado para cometer a barbárie.


Em um caso destes, devemos de divulgar e tomar o espaço da mídia golpista que não divulga, pois o filho do dono da RBS, filiada da TV Globo, está diretamente envolvido.


Reproduzo os links do site Tijoladas do Mosquito e peço a ampla divulgação.


Detalhe: segue o link do youtube onde os garotos confessam o estupro.


http://www.tijoladasdomosquito.com.br/a-noticia-que-a-rbs-nao-vai-dar-estupro-de-filho-de-dono-de-rede-de-tv-a-zebra-na-copa-do-mundo-da-rbs-exclusivo-policia-intima-estuprador-sergio-orlandini-sirotsky-filho-do-diretor-da-rbs/


http://www.tijoladasdomosquito.com.br/estamos-correndo-atras-estupro-de-menina-por-quatro-rapazes-menores-entre-eles-o-filho-do-dono-de-uma-rede-de-tv-da-capital-ainda-nao-virou-noticia-na-rbs/


http://www.tijoladasdomosquito.com.br/enquanto-a-midia-cala-a-policia-acoberta-e-o-ministerio-publico-se-omite-sobre-o-estupro-praticado-pelo-filho-de-diretor-da-rbs-tv-o-prates-desabafa/


http://www.tijoladasdomosquito.com.br/e-ai-prates-vais-levar-o-filho-estuprador-do-teu-patrao-sergio-sirotsky-para-tua-delegacia-poe-na-tela-amarelo/