domingo, 10 de agosto de 2008

Parabéns Paizão

Hoje o blog da um tempinho nas Olimpíadas. Pedimos desculpa para nossos fieis amigos tonguenses. Mas também serve para todos os pais de Tonga

Neste segundo domingo de Agosto comemoramos o Dia dos Pais.
Esta é uma singela homenagem para aquele que contribuiu para que eu viesse ao mundo. Para aquele que serve de inspiração. Para aquele que sempre soube dizer sim e dizer não.

Para meu paizão. Um Feliz Dia dos Pais!!!
Aproveite bem as férias com a mãe e la mia sorella in la nostra terra.
Beijo.


Empresto a canção do Fáaaaaaaaabio Junco.

Pai


Fábio Jr
Composição: Fábio Jr.
Pai!Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...Pai!

Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...Pai!

Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...Pai!

Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amorPrá você...Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa

Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...Pai!
Me perdoa essa insegurança

Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo

Nos teus passos você foi mais eu...Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa

E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...Pai!
Você foi meu herói meu bandido

Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho

Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...