sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vai começar tudo outra vez

Nessa de ficar me perfazendo, alterando o layout do blog e tal, perdi meu contador. Para melhorar o google/analyts pirou o cabeção e toda que adentro ao sítio ver como anda a frequência de visitas, o sem vergonha (com ou sem hífem) mostra que o blog está com - 100% de visitas.

É um fdp mentiroso, pois vez ou outra um amigo (valeu amigões!) passam pelo blog e deixam um lindo comentário a cerca das tolices que escrevo.

Seguindo o conselho do eu amigo Roberto Moraes, coloquei mais uma vez um contador de visitas no blog. E da mesma forma que Roberto, vou lançar uma promoção. Assim que o modesto contador registrar 1000 acessos, uma linda e gelada grade de cerveja será paga por este lindo blogueiro.

Contudo, meus caros cervejeiros e blogueiros desocupados e de plantão, há regras. Somente serão convidados à desgutar o líquido dos deuses aqueles que participarem do blog deixando comentários às postagens.

Os leitores e comentadores mais fiéis serão os bebuns que irão participar da cervejada com direito a toresmo de tira gosto.

Um forte abraço bem apertado e cabeçudo por trás.

p.s.: o boteco será revelado em breve.

3 comentários:

Unknown disse...

Só não vale dizer que vai ser no bar do Bulga!

Octávio Rossi disse...

Caro Finito, se no Bar do Bulga tiver bir gelada e porções de toresmo, digo: por que não?

ps: se por acaso o Bulga gentilmente quiser se manifestar oferecendo o local para o evento, por mim tudo bem!

Beber e brigar esse é o lema disse...

Porra OcDábliu! Só não vale rachar a conta no final da grade... heheheh