quinta-feira, 14 de maio de 2009

Neanderthal ou carequinha

Uma amiga outro dia numa roda de conversa entre amigos  questionou aos homens presentes: vocês depilam a virilha?

Breve pausa entre olhares curiosos, questionadores e ávidos por um mero descuido para a tiração de sarro. Na mesma hora ela disparou: não estou pedindo para vocês mostrarem rapazes é apenas curiosidade. “Por que nós, mulheres do sexo feminino, nos cuidamos”, disse a sem pêlos.

Percebi ali que a cara colega dizia em linhas subliminares que nós homens do sexo masculino somos algo entre o neanderthal e o urso.

Mais do que ligeiro, um colega disparou: Qualé! Depilar a virilha? Você quer dizer é cortar os pêlos do saco mesmo né não? Todos riram menos nosso colega que, inconformado esbravejava: Cês tão rindo de quê?

Concordo que a sutiliza passou longe, mas ele tinha razão. Depilar a virilha é coisa pra mariquinha. Homem que é homem corta os “cabelo” do saco, pô! Que sem-vergonhice é essa de depilar o que rapaz! Se liga.

Tá certo que se há pelos naquele local é que um dia foi útil, por Neanderthal_2D_srcexemplo, como no já citado homem de neanderthal, que viviam na era do paleolítico médio e tinham que manter a “cabelera” pra ajudar a esquentar o bilau.

Nos dias atuais não é mais preciso cultivar as madeixas escrotais, pois há uma gama de cuecas, zorbas, ceroulas e sambas-canção que protegem e aquecem o passarinho.

Outra questão que não podemos deixar de discutir diz respeito à higiene. Manter a zona pélvica aparada facilita a ventilação e deixa dito cujo mais confortável.

Creio que as mulheres prefiram homens com menos pêlos na zona do agrião àqueles cujo matagal toma conta do pedaço. Uma vez uma mulher disse que o problema de o homem ter muito pêlo é que enrosca entre os dentes!

O fato é que dificilmente um homem se manifesta publicamente que apara dos pêlos dos ovos (sim, o único ser vivo do planeta que é mamífero, possui ovos e eles, por sua vez, são peludos) por preconceito ou vergonha.

Tenho  dito

P.s. desafio concluído.

4 comentários:

Gisele Reis disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahhahahahahahahahahahhahaah MORRI DE RIR. Ficou ótimo sappo. Parabéns!

Gisele Reis disse...

PS: Desafio aceito! Este texto sairá uma maravilha! hahaha

Finito Carneiro disse...

Saco pelado parece a cabeça do Homer Simpson.

Seu blog deve mudar de nome para O Sacco!

Beber e brigar esse é o lema disse...

Depois desse texto vou dar uma "Aparada nas madeixas" okaoakoakoakoakoaka