segunda-feira, 23 de junho de 2008

Naruhito e os balões

Acabou a festa.
Era Naruhito lá, Naruhito pra cá.
E o príncipe chegou e foi embora mais rápido do que os raios cósmicos do Espectruman, Jaspion ou Godzila.
Não tenho nada contra japoneses, pelo contrário, gosto bastante da Toyota, Mitsubishi, Sony. Da Yoko eu não gosto não.
Ainda bem que acabou a farra do Imin 100. Outro só daqui mais 100 anos. Já fico pensando nos coitados dos meus netos!
Todas as atenções estavam voltadas para os olhinhos puxados, mas IMIN ninguém lembrou.(putz, piadinha tipo Finito).
E o festival de balões? Como não lembrar do padre!!!!
Particularmente estou fudido da cara com esses lindos balões que enfeitam o céu do Nortão Pioneiro. Essa manhã, um deles deu um rasante sobre minha casa, que olha, vou te contar hein! Aquele maçarico que ele usam para esquentar o ar faz um barulho bicho!!!! É de assustar o peão desavisado.
Fora isso, tudo na normalidade.
Vamo que vamo.
E mais uma semana começa. Frio do carolho.

2 comentários:

Finito Carneiro disse...

É né... mas IMIN você se lembrou!

Finito Carneiro disse...

Opa! Desafio aceito!