quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fatos do Dia

Vários acontecimentos importantes marcam o dia 05 de Junho.

=>É dia Mundial do Meio Ambiente. Infelizmente nesse dia nem tudo são flores.

=>É aniversário de Erasmo Carlos e Wanderléia. "Já não há mais Tremendão e Ternurinha como antes", disse minha mãe.

=>Há 70 anos, na Copa da França, Lêonidas marcou o único gol feito descalço em uma Copa do Mundo, na vitória da brasileira por 6 a 5 contra a Polônia. Bons tempos onde o futebol era jogado com raça, vontade e dinheiro. Dinheiro? Isso era consequência, mercado da bola não existia. "Dinheiro? Pra que dinheiro se ela não me da bola...", canta Martinho da Vila.

=>É dia de comemorar a bela vitória do Flumimense sobre o soberbo Boca "murcha" Junior. "Como é bom ganhar da Argentina e dizer chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaa juntamente com um gesto", disse eu mesmo! hehehehe


4 - E o fato mais importante do dia, que pra muitos é somente mais um dia, mas que pra mim é uma data inolvidável, é que hoje faz CINCO meses que eu encontrei uma mulher fantástica. Uma mulher que me apaixona dia-a-dia, que me ensina a viver a vida intensamente, que me faz sorrir mesmo quando tenho motivos pra chorar, que me dá força quando penso estar fraco.

Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida.

Pra você, Maria, que merece o MUNDO, essas simples flores. Beijos de quem te gosta muito.


2 comentários:

DANICA - jornalista, 28 aninhos! disse...

Amor, paixão, anjo da minha vida...
Simplesmente sou outra pessoa depois que Deus te colocou em meu caminho. Obrigada por ser tão especial! Adorei o depoimento em público... hahaha
E olha que eles não viram nada! Deixa a gente completar 5 anos no dia 5!! rs
Bjos no coração dessa pessoa que tanto torce por vc e por nós!!

Finito Carneiro disse...

Nossa!
Depois dessa, até eu (enxugando as lágrimas) fiquei emocionado!
O Sappo e a Perereca... daqui uns tempos teremos um girino?
(chuif!)
Feliz dia dos namorildos