sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vende-se um coração partido

É com muito pesar que escrevo esta postagem. Explicarei.

Há coisa em nossas vidas que conquistamos graças a muito suor, luta e dedicação. O primeiro emprego, a primeira namorada (talvez aqui o suor seja até prazeroso), o primeiro carro, a primeira casa, a primeira… Lambreta!

Sim, a primeira Lambreta a gente nunca esquece. Anos de namoro até conseguir ficar definitivamente com ela. Uma arrumada aqui, outra ali, um pouco de cuidado especial e a Velha Lambreta se torna a Incomparável Lambreta. Um casamento perfeito.

Acontece que nem tudo são flores. Chega uma hora em que devemos tomar uma decisão, uma triste e comovente decisão: vender a Lambreta.

Acredito que seja mais ou menos isso que o Sr. João, pai de uma amiga deve estar se sentindo ao ter que colocar a venda esta magnífica Lambreta ano 1969, totalmente restaurada, com documentação em dia, placa preta (veículo de coleção), certificado de originalidade e em perfeito estado de conservação.

Aos amigos leitores deste humilde blog, isto tudo é verdadeiro. Quem estiver interessado neste magnífico exemplar de duas rodas pode mandar email para:

joaogluc@superig.com.br

2 comentários:

Kau disse...

Qual o valor?

Anônimo disse...

oii eu queria muito saber o valor, se voce ainda estiver vendendo, se não gostaria de saber onde posso encontrar uma lambreta antiga restaurada como essa e uma ideia do valor, por favor me responda por e-mail gtf.gomes@hotmail.com