quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sem tesão

Sem tesão para postagem.
Um dia eu volto.
Perdi o contador, o google analytics tá me zoando - há um mês não registra novos acessos ao blog.
To perdendo as esperanças.
Acho que vou ter que começar a publicar o Boletim de Ocorrências da PM pra ver se atraio pessoas o seres.
Dar notícias de outros países, sei lá.
Só não vou caluniar ninguém, nem falar de política, etc... opa! Mas então é melhor eu nem escrever mais nada. Pensando melhor, se eu não falar de política, eu vou perder todas as piadas. Ok, de política eu vou escrever.

Opa, espere um momento! Chega a informação aqui na redação de que cientistas tarados inventaram uma pomada contra impotência. Basta uma esfregadinha e pimba! Vou tentar conseguir uma dessas e esfregar no blog para ver se sobe o número de visitas. Ou postar fotos de mulheres semi-nuas. Creio que seja melhor.

É isso gente. A qualquer momento eu volto.
Ultimamente eu fico mais no tuíter!
Por falar em Twiter, eu perguntei para um amigo:
- Você tem Twiter?
- Tenho dois, nas portas do carro.


3 comentários:

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Crise existencial de blogueiro?!?! Já passei por isso. Então comecei a "puxar o saco" em outros blogs!! Deu certo...rsrs

Desiste não!!!

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Que bom que não é crise!! Isto não é saudável, eu que o diga! Não sei como meu marido não pediu a anulação do casamento!
Eu pediria...rs

Unknown disse...

Cara, isso que a garota falou aqui em cima é verdade! Eu tbm tive uma crise de identidade, aí entrei em vários blogs e deixei comentários... Você vai ver como seus visitantes aumentarão...

Só não pode abandoná-lo. Força, meu caro, não deixe a perereca, digo, a peteca cair!