sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

02/01/08

Para mim o ano começou nesse dia.
Um dia que não esquecerei jamais.
Um dia em que ganhei de presente uma grande perda.
Um dia em que me foi mostrado o que sou e o que eu estou longe de ser.
Um dia para ficar marcado a ferro e fogo.
Um dia no qual prometi a mim mesmo que tudo passaria ser diferente.
Um novo começo motivado por um final infeliz.
O ano novo que começa com uma chuva de meteoros em minha cabeça.

Um dia, uma ilha, uma ilha cercada de compromissos e obrigações. Um ano para me tornar uma pessoa melhor.
Um ano para ser uma pedra encravada em terra firme e resistir às entempéres do tempo deixando que as ondas levem o que há de pior em mim surgindo vida.
Agradeço a Deus pelo sopro de vida e iluminação que colocou em meu caminho. Por isso meu compromisso será ainda maior. Que se faça valer cada momento, cada sorriso, cada lágrima derramada, cada palavra, cada silêncio.
Um ano de muitas lições a aprender e dever de casa para fazer.
A primeira delas:
"Certifique-se que suas palavras sejam mais importantes que seu silêncio."

Nenhum comentário: