quarta-feira, 25 de novembro de 2009

War for a territory

Acordei com a TV ligada na MTV e estava rolando o clipe do Sepultura, Territory. O refrão acompanhado das batidas pesadíssimas da ex-unida família Cavalera, dizia “war for a territory”, traduzindo: luta por um território.

A imagem do apê em reforma me veio à cabeça. Está parecendo uma zona de guerra, tipo faixa de Gaza! E ainda está só no começo. Já não existe mais piso ou revestimentos nos banheiros – o próximo bombardeio será na cozinha!

Portas e batentes foram dinamitados, está parecendo uma entrada de caverna. Nas paredes há buracos com se tivessem sido alvejadas por rajadas metralhadoras – algo semelhante a um queijo suíço.

É impressionante como já tem entulho acumulado dentro do pequeno apartamento. A próxima etapa será alugar uma caçamba para depositar todo resíduo da construção e exigir que a empresa prestadora de serviço destine de forma adequada todo o lixo produzido, levando tudo até um local apropriado que faça a destruição correta.

...

Não sei se terei mais tempo de colocar novas postagens até o próximo domingo. Mas quando retomar as postagens colocarei tudo em dia.

Abraço a todos os – agora – nove leitores!

 

ps: 48 horas, apenas 48 horas para o show do ano! ACDC

Nenhum comentário: