segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Começou a batucada!

Começou hoje, oficialmente a reforma do apartamento, lugar onde eu a patroa faremos morada, pelo menos durante os próximos cinco anos (prorrogáveis por mais cinco – que a Dani não leia isso! rsss).

Sempre ouvi pessoas dizerem que construir ou reformar a dor de cabeça é a mesma. Hoje comecei a ver que estas pessoas não estavam brincando. Nunca é o bastante e sempre falta algo. Incrível.

Às 7h20 estava eu na frente do prédio esperando a dupla de pedreiros que irão tocar a obra. Às 7h35 estávamos no apartamento e eu comecei a dar as coordenadas: isso sai, isso fica, quebra essa parede, arranca esse batente, troca esse piso.. não mexe no interruptor... tzzz (pequeno choque e muita risada).

Às 9h30 estava no cardiologista, não que já seja reflexo da reforma, afinal começou hoje. Essa visita ao cardiologista estava agendada há algum tempo. Neste caso sim, reflexo de uma vida atribulada, cheia de coisas para fazer e decidir.

Mas sigo firme e forte. O médico disse que o coração está ótimo. Devo realizar alguns exames e fazer aquele teste de esteira. Só pra garantir. Estou apenas com alguns sintomas de estresse.
Enfim, com a saúde em dia, vamos tocando a reforma.

Áh! Ainda falta o convite do casamento que, se Deus quiser e o Willy terminar a arte, vai pra gráfica até a próxima quarta-feira, dia 25.

Faltam 87 dias para o dia 20FEV10.

Nenhum comentário: