segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Continuou tudo igual no Brasileirão!

 O Futebol na VISÃO de um cego


Continuou tudo igual

Na 28ª rodada os 5 times que ainda brigam pelo título venceram e São Paulo, Flamengo e Cruzeiro continuam 4 pontos atrás de Grêmio e Palmeiras que também venceram. O time do Parque Antártica e o tricolor gaúcho lideram o campeonato com 53 pontos cada, mas o Palmeiras sai na frente pelos critérios de desempate.

POSITIVO
Como disse anteriormente vou sempre destacar o positivo rodada e nesta destaco o Flamengo que em um jogo complicado conseguiu vencer o Náutico lá nos Aflitos e assim manter ainda as esperanças de lutar pelo título.

O Flamengo sofreu, mas conseguiu com gols de Marcelinho Paraíba no
primeiro tempo e de Leonardo Moura aos 43 do segundo vencer o Náutico por 2 a 0 no sábado, fora de casa, e se manteve no G-4. Agora, o time carioca aparece na quarta colocação com 49 pontos. Já o Náutico cai para o 15º lugar, com 30 pontos.

NEGATIVO
Não tem como não ser o Vasco de novo o destaque negativo. Perdeu em casa de goleada para o Figueirense ficando assim mais próximo da segunda divisão, em uma partida medíocre o Vasco viu o Figueirense fazer 4 a 0 e depois ainda tentou reagir fazendo 2 gols mais de nada adiantou e enquanto era humilhado no gramado pelo adversário os torcedores brigavam nas arquibancadas ao ponto de Roberto Dinamite ter sido retirado de seu camarote por questões de segurança. Como o mundo gira, ele que sempre foi
ídolo do Vasco agora tem que sair para não ser agredido por torcedores que outrora vibravam com seus gols e o adoravam.

por Ricardo Alexandre, de ouvido em tudo.

Nenhum comentário: