sábado, 28 de junho de 2008

Prazo de validade

Caramba bicho!
Estava navegando pela rede e descobri um site que me fez pensar no futuro.
A partir de agora já posso me planejar.
Por exemplo, se eu fizer um financiamento da casa própria, daqueles que duram míseros 30 anos, quando eu conseguir terminar de pagar o barraco, provavelmente eu poderei dizer que a "casa é minha" e não do banco por 14 anos.
Outro exemplo? Óquei. Se eu casar e tiver filhos, dois ao menos, quando eles estivirem adultos, eu já vou estar pra ir ao encontro do Criador.
Mas tem um lado bom nisso. A partir de agora eu vou pensar em fazer longos financiamentos, comprar carro, casa, iate em prestações que superem 50 anos. Assim, se eu morrer, a dívida vai junto.

Tava esquecendo, isso tudo porque eu descobri que a provavel data de minha morte, segundo esse site => http://www.deathclock.com/
será uma QUARTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO DE 2052.

PS: claro que isso deve ser coisa de algum nerd desocupado. Que filho da p....
Mas é curioso.

Nenhum comentário: