quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sem tesão

Sem tesão para postagem.
Um dia eu volto.
Perdi o contador, o google analytics tá me zoando - há um mês não registra novos acessos ao blog.
To perdendo as esperanças.
Acho que vou ter que começar a publicar o Boletim de Ocorrências da PM pra ver se atraio pessoas o seres.
Dar notícias de outros países, sei lá.
Só não vou caluniar ninguém, nem falar de política, etc... opa! Mas então é melhor eu nem escrever mais nada. Pensando melhor, se eu não falar de política, eu vou perder todas as piadas. Ok, de política eu vou escrever.

Opa, espere um momento! Chega a informação aqui na redação de que cientistas tarados inventaram uma pomada contra impotência. Basta uma esfregadinha e pimba! Vou tentar conseguir uma dessas e esfregar no blog para ver se sobe o número de visitas. Ou postar fotos de mulheres semi-nuas. Creio que seja melhor.

É isso gente. A qualquer momento eu volto.
Ultimamente eu fico mais no tuíter!
Por falar em Twiter, eu perguntei para um amigo:
- Você tem Twiter?
- Tenho dois, nas portas do carro.


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sem ipod

Se eu tivesse um ipod eu teria corrido os 10 km da 35ª Prova Rústica Tiradentes – segunda a qual participo – com os fones no ouvido encostando-se aos meus tímpanos e curtindo o bom e velho róquenrou em volume ensurdecedor. Certeza!

Como bom atleta que sou, não faço uso de nenhum tipo de droga sintética ou natural que estimule o organismo. Esse tipo de coisa que, quando os organizadores desconfiam do cara, pegam o sujeito e o mandam mijar num potinho. Aí o peão tá ferrado! A casa cai mesmo.

Para esta edição, confesso não ter me preparado como deveria. Estava ciente disto. Mas estava certo de que completaria os 10 mil metros. Na concentração ouvia alguns corredores conversando:

- Você vai fazer pra quanto? - perguntou um deles.

- Vou fazer pra 40 – respondeu o “Flash”.

Pra mim parecia mais conversa de bichonas. “Fazer” pra quanto? Faz favor heim. O cara ta lá pra correr, suar, esgotar suas energias e não “fazer pra 40”! Vai te catar.

Enfim, sem drogas e sem ataques de frescuras corri pra caramba. Estava confiante em mim, sabia que terminaria a corrida, mas o tempo em que fiz o percurso me surpreendeu – 56’36”. Puta merda, corri demais para quem não havia se preparado para enfrentar os 10 quilômetros.

Se eu tivesse corrido com o ipod no ouvido ai sim eu teria voado baixo. Está cientificamente provado que a música funciona com estimulante. Imagina com o róquenrou bombando nos ouvidos. Os quenianos não teriam chance. E ainda não cairia no anti-dopping.

Bem, como diz o ditado – “todo mundo é filho de Lugo” – corri sem ipod, sem drogas e sem pretensão de ser o mais rápido.

Meu maior incentivo foi ouvir os gritos de minha noiva (que não correu este ano a Tiradentes por que está correndo atrás de algo bem maior) e poder vê-la acenando e dizendo que me ama! Isso não tem preço.

O resultado pouco importa. Mas a fim de registro, olha ai:

ouy

terça-feira, 14 de abril de 2009

Enquanto isso em Londres...

Em 2007, quando eu "corria o trecho" nas Zooropa, um dos lugares mais loucos que conheci foi Londres. Uma mistura de tudo com mais um pouco se encontra lá. Só vendo pra crer.

E um dos lugares mais legais que há lá na terra do Mr. Bean é o Museo de História Natural. Desde a criação do universo até os dias de amanhã é possivel encontrar lá.

Foi lá também que fiz esse video, curtinho, mas bacana. É incrível como parece real essa lagartixa jurássica.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Explosivo

Tá aí um garoto que sabe o que quer!

p.s.: ouça bem alto e se inspire.

p.s.2: não esqueça de desabilitar a fitinha para não misturar as músicas.

sábado, 4 de abril de 2009

Let's dance.

E o sábado chegou!!!!

sim, aquele dia tão esperado por tantos.

Afinal é dia de cair na BALADA!!! Dia de chacoalhar o esqueleto, chapar o côco (se for beber não dirija). Encarne o John Travolta ou a Byonce que existe em você mexa a bundinha.

Faça como esse garotão aqui. Bela inspiração.

ps: ripado do kibeloco

ps2: aconselho descer a barra de rolagem do blog e desbilitar aquela afitinha preta que toca ACDC sem parar.

ps3: mas depois que acabar o vídeo, habilite a fitinha, ACDC é bom demais.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Da depressão, a resposta

Eu sei, estou demorando para postar. É que as coisas não estavam boas. Maré ruim. A depressão tomou conta de meu ser. Passei a não mais ver graça nas coisas. Perdi o chão em que meus pés pisam.

Foi então que parti para um retiro ex-piritual. Precisava ex-purgar meu ex-pírito.

Na minha perigrinação encontrei a palavra que faltava. Minha vida mudou. Voltei a ser O Sappo de outrora. Meu estado de felicidade é tão tântrico que não podia reservar para mim o que me ajudou.

Com vocês, o meu segredo.